PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PROCESSOS

Informamos que estão ABERTAS as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional nas datas e demais condições especificadas no presente edital.

Inscrições seguem até o dia 10 de Fevereiro de 2020.

O interessado deverá apresentar seu dossiê na secretaria do PPGEP, que verificará se todos os documentos necessários estão presentes e em ordem. Em caso positivo, o interessado será considerado candidato ao processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional. Os itens que constituem o dossiê deverão ser encadernados em espiral com capa plástica. A falta de qualquer destes documentos resultará no indeferimento da inscrição.

Acesse o edital para quaisquer dúvida acerca dos documentos necessários para inscrição:

Edital PPGEP/2020

Errata do processo seletivo de 2020

Telefones para contato:

Prof. Edílson Marques Magalhães

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos (PPGEP)

Instituto de Tecnologia/Universidade Federal do Pará (ITEC/UFPA)

Fones: +55(91) 3201-7090